Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fafá e Leonardo ressaltam investimentos de Wilma em Mossoró

fafa wilma
Em Mossoró nesta sexta-feira (26), os candidatos ao Senado e Governo, Wilma de Faria, e Henrique Alves, respectivamente, cumprem agenda com caminhadas, carreatas e comícios-relâmpagos por bairros de várias regiões da cidade. Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada federal, Fafá Rosado, do deputado estadual candidato à reeleição, Leonardo Nogueira, do presidente da Câmara, Francisco Carlos, e do vereador Alex Moacir, a Caravana da Mudança passou, nesta manhã, pelo Redenção, Santa Delmira e Abolição II.
“Os candidatos do prefeito não vão ajudar Mossoró. Nem conhecem nossa cidade. Quando fui prefeita e Wilma era governadora, estávamos de lados diferentes, mas ela sempre me recebia. Foi uma governadora que ajudou muito Mossoró com verbas estaduais, com a Farmácia Básica, o Corredor Cultural. Foi governadora acima de qualquer diferença político-partidária. Vamos dar o voto a quem conhece Mossoró e trabalhou. Quem conhece nossos problemas e quer nos ajudar”, observou Fafá.
Do deputado estadual, recebeu a solicitação: “Senadora Wilma, vamos colocar em prática a Emenda 29. Investimos muito pouco em saúde e precisamos investir mais. A senhora foi prefeita e governadora e sabemos da sua sensibilidade para essa luta”. E falou aos indecisos: “Vocês conhecem o que essa guerreira fez por nossa cidade, vamos nos dirigir, nesta reta final, aos que ainda estão em dúvida, para que mudemos os votos brancos ou nulos”.

0 comentários:

Postar um comentário