Pages

domingo, 14 de setembro de 2014

Autoridades lamentam falecimento do ex-governador Iberê

                                      

Autoridades lamentam, através de notas oficiais e nas redes sociais, a morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, na noite desse sábado (13). Iberê Ferreira faleceu em São Paulo, onde estava internado no no Hospital Sírio Libanês há cerca de dois meses.
Wilma de Faria, vice-prefeita de Natal e presidente estadual do PSB:
Observou o grande político e valoroso homem que partiu deixando belos exemplos de garra e determinação que devem servir para todos os norte-rio-grandenses.
Ezequiel Ferreira, primo do ex-governador Iberê Ferreira e deputado estadual (PMDB):
“A gente perde a maior liderança de Santa Cruz e da região do Trairi. Iberê foi um político que prestou serviços relevantes ao Estado do Rio Grande do Norte. Era de um grande capacidade de trabalho, um homem de grande gentileza e com trato pessoal como poucos. Iberê deixa uma lacuna que dificilmente será ocupada”.
Walter Alves (PMDB), deputado estadual:
“Com muita tristeza e pesar, lamento pelo falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza ocorrida na noite deste sábado (13). Exemplo de homem lutador, de pai de família, de companheiro e de político. O Rio Grande do Norte está de luto e sofre com essa perda eterna de um homem que lutou bravamente até o final. Meus sentimentos e minhas sinceras condolências aos familiares e amigos desse homem de grandes lutas. Espero, que nesse momento de dor, Deus conforte os corações de todos.
Henrique Eduardo Alves (PMDB), presidente da Câmara Federal, via Twitter:
“Com muita tristeza e pesar, recebo a notícia do falecimento de um grande amigo e companheiro de muitas lutas, Iberê Ferreira de Souza. Foi admirável como homem, família, político, caráter. Um gigante nessa caminhada,resistiu,além de todos os limites,aos desafios que a vida lhe opôs”.
Garibaldi Alves (PMDB), ministro da Previdência, via instagram:
“Começamos na vida pública na mesma época e fomos deputados estaduais juntos. Iberê foi ainda secretário de Assistência Social durante o nosso governo. O Rio Grande do Norte perde um dos maiores líderes”.
Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte:
“Iberê Ferreira de Souza, o homem público, viveu para servir. Exemplo de homem público coberto pelo manto da cordialidade. Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, Iberê trabalhou pelos humildes. A morte de Iberê Ferreira de Souza cobre de pranto o Rio Grande do Norte. Filho de Santa Cruz e abençoado por Santa Rita de Cássia, Iberê alivia do corpo a dor, e da alma repousa o defensor da Região do Trairi. Do poeta anônimo: “A morte leva os bons. Só os bons sofrem para que do martírio, desperte o legado.”
Márcia Maia, deputada estadual e presidente do Diretório Municipal do PSB em Natal:
O Rio Grande do Norte está luto pelo falecimento do ex-governador do Estado, Iberê Ferreira de Souza, um exemplo de fé, perseverança, dignidade, dedicação à família e compromisso com a missão pública. Mais do que um aliado político, é um amigo e ilustre representante dos anseios da sociedade norte-riograndense que deixa uma profunda lacuna em nossos corações. Santa Cruz e o Rio Grande do Norte perdem um de seus filhos mais ilustres. O sentimento é de solidariedade pela dor de familiares e amigos, seu maior patrimônio, e que perderam seu ente querido. Que Deus ofereça serenidade e conforte os familiares neste momento tão difícil.
 Do Blog:Nossos Sentimentos  pelo o falecimento do ex-Governador Iberê Ferreira de Souza
 homem público, viveu para servir. Exemplo de homem público coberto pelo manto da cordialidade. Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, Iberê trabalhou pelos humildes, um exemplo de fé, perseverança, dignidade, dedicação à família e compromisso com a missão pública. "tive a oportunidade de participar de vários encontros em caicó promovido pelo PSB no qual Iberê  foi candidato ao governo do estado em dois mil e dez. fato em que o povo trocou o certo pelo duvidoso, tenho certeza que pela sua competência teria feito um excelente governo. Nossas condolências aos familiares nesse momento de dor, que Deus conforte a todos.  

0 comentários:

Postar um comentário