Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Arcebispo de Natal celebra missa para ex-governador Iberê, destaca G1

Arcebispo metropolitano de Natal celebra missa na Escola do Governo (Foto: Juliana Celli/G1)
O arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha uma missa em memória do ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza. A celebração aconteceu nesta segunda-feira (14) na Escola do Governo, onde ocorreu o velório do ex-governador, que tinha 70 anos. Depois da cerimônia, o corpo de Iberê será levado em cortejo até o cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, onde será sepultado. O enterro está marcado para as 17h.
Iberê morreu na noite do sábado (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer uma infecção generalizada. Ele havia sido internado em junho após contrair uma meningite bacteriana. O corpo de Iberê chegou ao Rio Grande do Norte no fim da noite do domingo (14) e seguiu direto para Santa Cruz, onde nasceu a família e onde o advogado iniciou sua carreira política.
A governadora Rosalba Ciarlini na Escola do Governo assim que o corpo chegou. Ela prestou homenagens, se solidarizou com familiares e foi embora. Gentil Ferreira de Souza, um dos filho de Iberê, disse ao G1 que o pai foi um exemplo de simplicidade e de honestidade. “Foi um grande homem. Eu tenho muito orgulho dele. Foi um lutador incansável contra a doença e agora vai descansar”, acrescentou. João Olímpio Ferreira, também filho de Iberê, disse ter perdido não apenas o pai, mas “um grande amigo”.

0 comentários:

Postar um comentário