Pages

sábado, 26 de julho de 2014

Zé Lins defende voto em Henrique: “ Hora de corrigir erro de 2010″

henrique ze lins
O ex-prefeito de Currais Novos, José Lins(PMDB), disse que o eleitorado do Rio Grande do Nofte “não pode errar outra vez” para governador. Com base no que considera caos administrativo do Estado, defende o voto em Henrique Alves e também a parceria com a ex-governadora Wilma de Faria para o Senado. “Quem vota em Henrique vota em Wilma, quem vota em Wilma vota em Henrique. E quem votar nos dois estará votando num futuro melhor e seguro para o Rio Grande do Norte”, afirma Zé Lins.
Também ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Zé Lins, considerado um dos quadros políticos da região Seridó, afirma que o voto casado em Henrique para governador e Wilma de Faria para senadora é coerente. “O projeto de reconstrução do Estado é um projeto coletivo que será muito bem conduzido por Henrique governador e Wilma senadora”, afirma o ex-prefeito e dirigente municipalista.
Para ele, Henrique, com uma larga experiência de parlamentar e Wilma, ex-prefeita de Natal e ex-governadora, somarão esforços e experiências para aprovar projetos importantes e captar recursos para fazer com o que o Rio Grande do Norte passe a viver dias melhores. Na opinião de Zé Lins, a importância o voto casado em Henrique e Wilma é de fácil compreensão para o eleitor. “Defendo e defenderei o voto casado, tanto em nosso município, Currais Novos, como na região Seridó e em todo o Estado.

0 comentários:

Postar um comentário