Pages

terça-feira, 10 de junho de 2014

Rosalba, Wilma, Henrique Alves e Fátima disputam “paternidade” do novo aeroporto

Inaugura Aero
Com interesses eleitorais, políticos ressaltam os elogios feitos a eles na inauguração do novo aeroporto
Após décadas no papel e uma série de incertezas depois da obra iniciada, o novo aeroporto de Natal (que fica em São Gonçalo do Amarante) foi, finalmente, inaugurado na manhã desta segunda-feira. Como 2014 é um ano eleitoral, é obvio que muitos pré-candidatos (ou aqueles que querem estar nessa condição) disputam os louros da obra, que representa para muitos como um “marco” no desenvolvimento potiguar.
Tanto é assim que após a inauguração, as assessorias de comunicação do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB, pré-candidato ao Governo); da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB, pré-candidata ao Senado); da deputada federal Fátima Bezerra (PT, pré-candidata ao Senado); e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM, que tenta se lançar candidata ao Governo), fizeram questão de enaltecer o trabalho de seus assessorados na viabilidade do novo aeroporto. Foi uma clara disputa pela “paternidade” da obra.
No caso de Rosalba Ciarlini, por exemplo. Ela, que ainda espera conseguir na Convenção do DEM, marcada para o dia 15, o apoio do partido para disputar a reeleição, teve seu trabalho ressaltado no release oficial do Governo do Estado sobre a inauguração do aeroporto. “A inauguração do Aeroporto é um marco na história e na economia do Rio Grande do Norte. Nos esforçamos para que estivesse pronto antes da Copa, pois sabemos da visibilidade e oportunidade de atrair novos negócios. Certamente em um futuro próximo poderemos colher os frutos de mais essa conquista”, disse Rosalba.
E não foi só isso. As palavras elogiosas, como as do ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, também foram ressaltadas no texto. “Agradeço e reconheço o esforço do Governo do RN, na pessoa da Governadora Rosalba Ciarlini, seus dirigentes e funcionários, na viabilização desse projeto”, elogiou o ministro, que também falou de Henrique Alves, mas essas palavras não foram citadas no texto oficial do Governo.

0 comentários:

Postar um comentário