Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARIA DO NASCIMENTO ENCERRA O SEMESTRE COM FESTA JUNINA

A Escola Municipal José Maria do Nascimento- EMJMN, rede do ensino fundamental público municipal, em clima de festa junina com muita animação na quadra de esportes Aristofanes Fernandes , encerrou no dia de ontem (10/06) as atividades do primeiro semestre, reunindo alunos, pais, diretores e professores para festejar o São João em ritmo da copa do mundo.

A festa junina aconteceu com muita alegria, à classe estudantil aproveitou bastante a programação desenvolvida com músicas tradicionais para o período junino, sob o comando de educadoras da escola, a garotada participou de muitas coreografias, passos típicos de quadrilhas, e dançaram o São João por mais de horas de forró.

Houve escolha da Rainha do milho 2014 e muitas comidas típicas, a ornamentação da festa demonstrava a torcida pelo nosso Brasil em todos os sentidos numa forma de valorizar a criatividade e desenvoltura de cada participante.

A Escola de Ensino Fundamental José Maria do Nascimento , sob a direção da educadora Irimar Soares , fica situada no centro da cidade de Bodó e atende nos turnos: matutino, vespertino e noturno. Com o encerramento do primeiro semestre no dia de ontem, o retorno as salas de aula acontecerão somente após os jogos da Copa do Mundo.

 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário