Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

REUNIÃO PÚBLICA DA GESTAMP EÓLICA DO BRASIL EM BODÓ

                         
O Prefeito de Bodó recebeu hoje os representantes Francisco e Ana Carolina da


Gestamp Eólica do Brasil do setor de comunicação social, os mesmos realizaram uma reunião no auditório da Prefeitura Municipal De BODÓ, durante toda a manhã dessa sexta feira (16), com os representantes dos vários segmentos da sociedade. O objetivo foi o de esclarecer sobre o empreendimento que está em fase de implantação no municipio de Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, Tenente Laurentino e Santana do Matos.


Os bodoenses participaram da reunião esclareceram dúvidas, puderam sugerir projetos de acordo com a demanda do município e ainda reivindicaram a geração de emprego e renda junto aos representantes dos parques Lanchinha, Pelado e Serra de Santana I, II, e III.


O Prefeito Francisco Santos de Sousa (Tinhá), fez questão de participar e ainda repassou informações importantes sobre a arrecadação dos impostos do município a todos os presentes. O prefeito agradeceu a Gestamp em nome de Ana Carolina e Francisco por estar fazendo o intercambio na questão da comunicação social de uma forma transparente, ele disse que ouviu atentamente as sugestões da população presente e ressaltou que é exatamente assim que quer governar, ouvindo os seus munícipes e com a participação de todos nos assuntos que buscam o desenvolvimento local.
                            

0 comentários:

Postar um comentário