Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como prevíamos, em Mossoró o povo queria mudar, Francisco José Junior é reeleito prefeito

Mossoró teve 143.409 eleitores aptos ao voto para o pleito suplementar deste domingo(04), distribuídos em 516 secções eleitorais.Francisco José Jr obteve – 68.915 votos. Após Dix-Huit é o primeiro prefeito de uma nova era na política da cidade . Sendo também o mais jovem
PERFIL DO PREFEITO
Francisco José Lima Silveira Júnior é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Está em seu quarto mandato como vereador, tendo sido escolhido pela segunda vez como presidente da Câmara Municipal de Mossoró, condição que o levou a assumir interinamente a Prefeitura de Mossoró, por três vezes.
Ingressou na vida pública ainda muito jovem, tendo permanecido por mais de dez anos como o vereador mais votado na história de Mossoró. Foi também o mais jovem vereador a assumir o comando do Legislativo mossoroense, tendo implantando vários projetos audaciosos como a Tribuna Popular e o fim do voto secreto no Legislativo, projetos pioneiros no Rio Grande do Norte e no Brasil.
Também assumiu a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e foi escolhido para representar o Rio Grande do Norte na Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM).
É filho do ex-deputado estadual e ex-vereador de Mossoró, Francisco José e da enfermeira Lúcia Bessa. É casado com Amélia Ciarlini, pai de Giovanni, e espera seu segundo filho.
Pádua Campos/DJ Aildo

0 comentários:

Postar um comentário