Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bodó:Prefeito Francisco Santos(Tinhá) viaja a Brasília nesta segunda(12) na Marcha dos Prefeitos na Luta por Mais Recurso para o Município

   Os Canteiros da Feira Livre foi ampliada e que breve será inaugurada
 As obras de Ampliação do Posto de Saúde

 As Casas Populares do Programa Minha Casa Minha Vida, Já Estão Sendo Entregue aos Mais Carentes e outras que estão em fase de conclusão no meu primeiro ano de mandato. e meu maior sonho, é cada vez mais fazer pelo nosso povo Bodoense, apesar da escassez dos recursos federais para os municípios, pela constantes queda de repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). 
 Estou indo a Brasília com o objetivo de buscar mais benefícios para nossa cidade para beneficiar nossa população, esse é um sonho que tenho em fazer nossa cidade cada vez melhor, porque minha maior felicidade é ver a felicidade das pessoas recebendo um teto para morar bem com sua família, porque todos nós  políticos, temos que colocar os interesses da população acima dos nossos interesses, e não atrapalhar o desenvolvimento do município. ressaltou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário