Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Wilma participa de debate sobre Estrada da Produção

wilma tenente
Presidente do PSB/RN, a ex-governadora Wilma de Faria, dedicou o seu sábado (12) a participar de momentos importantes para o desenvolvimento das regiões Potengi, Seridó e Alto Oeste. A peessebista esteve em Tenente Laurentino discutindo soluções para a abandonada obra da “Estrada da Produção”, além de participar da inauguração de agência da Previdência Social em São Miguel.
Na primeira parada, no Seridó, Wilma se uniu ao clamor dos representantes da região, que viram a obra iniciada nos governos Wilma e Iberê ser abandonada pela atual gestão. “Importante porque reduzirá em cerca de 70km o acesso de cidades do Potengi e Serido para a capital, a estrada que beneficiará a agropecuária, a mineração e o turismo, está abandonada pelo Governo Rosalba”, criticou.
A ex-governadora ressalta a indignação dos representantes da região. “A revolta acontece porque a obra caminha a passos lentos e o Governo não trata sequer com transparência a divulgação sobre situação da obra, quando é cobrado pelos municípios envolvidos. Enquanto Rosalba diz que recursos estão assegurados, o diretor do DER, Demetrio Torres, diz que só têm cerca de 15% dos recursos”, observa.

0 comentários:

Postar um comentário