Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vilton Cunha vence “Sebrae Prefeito Empreendedor” na categoria novos projetos

vilton premio
Idealizada pela gestão municipal no início de 2013, a “Revitalização da Feira Livre de Currais Novos” se consagrou como o melhor “novo projeto” da 8ª edição do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, entregue nesta quarta-feira (02) em Natal, com a participação de vinte e cinco prefeitos que concorreram em cinco categorias temáticas e em uma geral.
Como vencedor do prêmio, o prefeito Vilton Cunha agradeceu à equipe da prefeitura pelo esforço e dedicação no planejamento do projeto, e homenageou o ex-governador Cortez Pereira, que dá o nome ao prêmio deste ano. “Cortez foi e é um grande homem, e seus projetos são reconhecidos até hoje pela grandiosidade e importância. É um exemplo de gestor que pensou no futuro deste estado”, disse Vilton.
Os seis prefeitos vencedores nas categorias temáticas foram: Vilton Cunha (Currais Novos) – Novos Projetos; Edmundo Júnior (Bom Jesus) – Compras Governamentais; Francisco de Assis de Medeiros (Parelhas) – Desburocratização; José Nivaldo Melo (Baía Formosa) – Lei Geral Implementada; Walter Araújo (Lucrécia) – Pequenos Negócios no Campo; e Pedro Augusto Lisboa (Passa e Fica) – Melhor Projeto do RN.

0 comentários:

Postar um comentário