Pages

sábado, 5 de abril de 2014

José Wilker morre aos 66, vítima de infarto fulminante

O ator José Wilker, 66, morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (5), vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. A informação foi confirmada pelo produtor de teatro Cláudio Rangel. "Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada", afirmou Rangel. 
O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator. Na noite da última sexta, o ator estava aparentemente bem, ensaiando para uma peça que ia dirigir, disse Rangel.
Wilker deixa as filhas Isabel e Mariana. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.
A atriz Renée de Vielmond e a filha Mariana foram pela manhã até o apartamento de Claudia, onde aguardaram a remoção do corpo. Este sábado é aniversário da Mariana, e uma festa estava programada no apartamento onde ela morava com Wilker, no Jardim Botânico.

Ministério da Cultura emite nota de pesar pelo falecimento de José Wilker

Chora o Brasil pela dor da perda de um de seus grandes. A morte prematura de José Wilker nos deixa a todos consternados e com grande vazio. José Wilker, com seu imenso talento e sensibilidade, propiciou aos brasileiros momentos ímpares. Solidariedade e apoio a sua família e amigos.
Ministra da Cultura, Marta Suplicy

0 comentários:

Postar um comentário