Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Em jantar no Palácio da Alvorada, Flávio Rocha apresenta à presidente Dilma os números do varejo

Presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), o empresário potiguar, Flávio Rocha, foi obtem ao Palácio da Alvorada para um jantar com a presidente Dilma Rousseff.
Rocha levou à presidente os números da entidade representativa do varejo formal, empresarial, organizado, que, segundo Rocha, “vende com nota e registra seus funcionários”, e que em fevereiro deste ano, comparando ao mesmo período do ano passado, registrou, em média, um avanço de 7,5% nas vendas.
“O IDV tem por missão apresentar a extensa e complexa agenda do setor aos três níveis do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, imprensa, opinião pública. Seria impensável exercer essa defesa do setor que mais emprega no país sem a mais absoluta neutralidade político-partidária. Por um dever de justiça, devo registrar o gesto de total deferência da Presidenta Dilma ao Varejo Formal, ao nos receber por três horas na sua residência, o Palácio do Alvorada, acompanhada de três dos seus principais ministros. Discorremos detalhadamente, @luizahelenatrajano e eu, sobre as conclusões do Forum Nacional do Varejo e defendemos as ‘Reformas com Foco na Competitividade’. Esse patamar inédito de interlocução com o Governo, mostra a compreensão do novo papel do Varejo – o de propulsor da economia. O desafio não é conter a locomotiva que é a demanda, mas o de azeitar os demais vagões da economia através da competitividade. O Brasil deixou de ser um dos países mais desiguais do mundo para ser um país de classe média. O varejo é testemunha privilegiada desse milagre. Porém, essa conquista só será sustentável de vencermos o desafio de recuperar a competitividade ameaçada pela escalada avassaladora do “Custo Brasil”. Agradeço, em nome de todos os associados ao IDV, ao sincero interesse da Presidenta e dos Ministros à realidade do nosso setor”, postou Flávio Rocha em seu Instagram.
Na foto abaixo, Flávio, Dilma e Luíza Trajano, do grupo Magazine Luíza.
20140403-160909.jpg

0 comentários:

Postar um comentário