Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Henrique relembrou Aluízio Alves no lançamento de sua pré-candidatura

                               
                             


DSC_0178
Da Tribuna do Norte – Lideranças que participam do lançamento dos pré-candidatos do PMDB na tarde desta sexta-feira (28) destacam que a união entre partidos é um “mutirão” para “salvar o Rio Grande do Norte”. O evento acontece no auditório do Praiamar Hotel para o anúncio da aliança entre o PMDB com o PSB e a pré-candidatura da chapa majoritária para as eleições deste ano. O presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves é o nome do partido para a disputa pelo Governo do Estado.
Em seu discurso, o parlamentar lembrou do pai Aluízio Alves e afirmou que a vida pública não pode ser imposta. “Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”, destacou. Em sua fala, ele também criticou o governo de Rosalba Ciarlini, dizendo que ele se isolou e não soube ouvir. De acordo com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, a aliança do PMDB com o PSB “foi quase uma unanimidade”, destacando que os principais líderes regionais do partido e prefeitos foram consultados. Além desses, o PR e o PROS já confirmaram o apoio à candidatura de Henrique Alves.
Logo no início do encontro, o prefeito de Natal Carlos Eduardo confirmou seu apoio ao nome de Henrique ao Governo. “Esse é o grande desafio quando vemos o Rio Grande do Norte em crise econômica, social, financeira, sem precedentes. Henrique, você, com sua experiência, com sua vivência, com o que você conquistou nesses 40 anos de vida pública, ajudando ao Rio Grande do Norte, ao Brasil, estou aqui como prefeito de Natal para dizer que estamos com você”, disse. Fotos: Marcos Dantas
DSC_0098
DSC_0099
DSC_0123
DSC_0274

0 comentários:

Postar um comentário