Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Henrique mandou recados para o PT: “Há 30 dias eu era o melhor candidato e hoje não sou mais?”



DSC_0194
Durante seu discurso no evento que marcou o lançamento de sua pré-candidatura, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) mandou recados para o PT. Relembrou conversas que teve com lideranças estaduais do partido, e dos assédios que recebeu para integrar a aliança com a deputada Fátima Bezerra.
Henrique usou termos de que há 30 dias ele era para o PT o melhor candidato, e estranhamente hoje ele não seria mais. “Quando eles queriam que eu apoiasse a candidatura da senadora deles, eu reunia as melhores condições para governar o RN”, desabafou.


Ambiente lotado, calor forte e um discurso marcado pela emoção. Henrique se emocionou por várias vezes durante o discurso, no lançamento de sua pré-candidatura, quase indo às lágrimas, principalmente quando relembrou a trajetória politica de seu pai, Aluízio Alves.
E a forte emoção foi o motivo que levou Henrique a sentir-se mal, no final do seu discurso, sendo obrigado a deixar o Praiamar às pressas, auxiliado por amigos. Passado o susto, Henrique já descansa em seu apartamento, e fez questão de ligar para aliados, dando noticias de que tudo está bem.

0 comentários:

Postar um comentário