Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE BODÓ APRESENTA MENSAGEM ANUAL DAS SUAS AÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL







Na noite desta quinta-feira, 20, foi realizada a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Bodó (CMB). Na sessão, o prefeito do município, Francisco Santos de Sousa, "Tinhá", fez a leitura da mensagem anual do poder executivo diante dos 09 vereadores e da presença de secretários(as),municipais, de autoridades e da população bodoense.
O prefeito destacou as ações desenvolvidas em 2013 e ressaltou o importante papel da sua equipe gestora e da sociedade em contribuir com a condução da sua gestão. 
A leitura proferida pelo chefe do executivo apresentou a prestação de contas da sua administração no primeiro ano, todas as dificuldades enfrentadas e as conquistas adquiridas. O Prefeito Francisco Santos de Sousa, apontou ações do PAC, que tanto beneficia a agricultura familiar em todo o município.
O serviço da saúde pública, a educação e assistência social, e as demais áreas continuam atendendo com dignidade aos usuários. Na administração de "Tinhá",
o reconhecimento do trabalho do servidor foi realizado, ele faz questão de deixar claro em todas as suas falas. O profissional da rede pública de ensino foi estimulado através da sua valorização salarial. Foi cumprido o compromisso de implantar o aumento salarial dos professores. 
Na mensagem o Prefeito mostrou a preocupação e o zelo para com a prefeitura e com o dinheiro público. De acordo com o Prefeito os projetos para o ano de 2014 estão prontos e serão realizados com todo o cuidado para beneficiar toda a população. concluindo "Tinhá" agradeceu aos vereadores pela parceria e falou que precisava continuar na luta buscando o melhor para os munícipes, e que esperava contar sempre com todos. Agradecendo a Deus por tudo, o Prefeito finalizou sua mensagem anual.

0 comentários:

Postar um comentário