Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Robinson não apoiaria mais Wilma, caso ela viesse enfrentar o PMDB numa candidatura ao Governo do Estado

12292
Quem observou as entrelinhas das declarações do vice-governador Robinson Faria (PSD) a Tribuna do Norte, notou que ele não vem gostando nadinha do comportamento da ex-governadora Wilma de Faria, que vem se aproximando do PMDB.
Indagado sobre conversas com o PSB, Robinson disse em um determinado trecho: “Vou sentar com Wilma para conversar em que sentido? Ela é senadora? Ela é governadora? Mas nada impede de conversar, porque já conversei com ela várias vezes. Não tenho restrição. Não fui desleal, tenho a marca de cumprir palavra, da lealdade e da coerência”. Quem conversa com Robinson, diz que ele não apoiaria Wilma para o Governo, como fez em 2002 e 2006. Foto: Laurivan de Sousa.
Termina hoje (17) às 23h59 o prazo para inscrições no Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de educação superior. Nesta primeira edição do ano são ofertadas 131.636 bolsas integrais e 59.989 parciais.
Até as 18h de ontem (16), o programa registrou pouco mais de 1 milhão de candidatos inscritos. Pode participar da seleção o estudante que tenha feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. O candidato não pode ter tirado 0 na redação e precisa ter cursado o ensino médio na rede pública ou com bolsa integral na rede privada. No momento da inscrição, o estudante pode fazer até duas opções de curso.
- See more at: http://glaucialima.com/#sthash.9Ks0Erkd.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário