Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito Jaime Calado defende que PR priorize plano de ações para 2014

11399
O Versailles Recepções, em Natal, ficou lotado para a realização do Encontro Estadual do PR, na manhã desta sexta-feira. Mais de mil integrantes do partido, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, filiados e correligionários do partido participaram do evento. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi o primeiro a falar. Membro da executiva do partido no Estado, Jaime calado, chamou atenção para assuntos que deve pautar o partido em 2014. O PR vai apresentar e discutir com todos e com outros partidos para implantar as ideias. De acordo com o prefeito, seis pontos não podem deixar de ser discutidos.
1. A necessidade uma reforma administrativa profunda para evitar a burocracia que inferniza a vida o dia a dia das pessoas e das empresas.
2. Um novo pacto federativo, onde o governo federal deverá rever a distribuição paras os estados e municípios.
3. A questão da Educação. “O Estado precisa mudar o modelo. Entregar a Universidade Estadual para o Governo Federal”, disse Calado.
4. A segurança pública precisa mudar. “O sentimento de insegurança não pode mais aumentar. É preciso que os governos federal e estadual, façam algo que mude essa insegurança”, garantiu.
5. É preciso um modelo eficiente na saúde, melhorar a administração e priorizar as entidades.
6. Desenvolvimento sustentável. É Preciso políticas publicas de Estado, com planos de curto, médio e longo prazo. “O Brasil não pode depender do humor de quem está no poder. Precisamos trabalhar na qualificação profissional. Envolver a iniciativa privada, que é quem gera renda e paga imposto e tem que ter incentivo do governo”, declarou Jaime Calado.

0 comentários:

Postar um comentário