Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quem seriam as forças ocultas denunciadas por Padre Welson em Currais Novos?


10836
Vlaudey Liberato destaca em seu Blog que durante o programa dominical na TV Cristo Rei, o pároco de Sant’Ana de Currais Novos, o presidente da Fundação Padre João Maria, padre Welson Rodrigues denunciou a existência de forças ocultas, querendo prejudicar o trabalho realizado pela instituição à frente da saúde do município. “Não é a prefeitura, nem o próprio padre João Maria”, disse o religioso.
Na sua fala, padre Welson destacou os 70 anos de serviços prestados pela fundação, através do Hospital e da Maternidade, e reforçou a importância da parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Currais Novos e Fundação Padre João Maria continuar firme e forte.
Do Blog: Se de cara o pároco de Sant’Ana de Currais Novos descarta a Prefeitura... Sobra o Governo do Estado. Em tempo, esse ano o filho do ex-prefeito Geraldo Gomes, Carlos Magno Gomes foi nomeado como diretor Administrativo do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho. Carlos Magno tem perfil radical, pelo menos tinha até o final do ano passado, quando era secretário de Administração.

0 comentários:

Postar um comentário