Eu não sou pobre!
Vivo em uma pequena casa, para poder dedicar tempo ao que verdadeiramente aprecio. Senão, teria que ter uma empregada e já teria uma interventora
dentro de casa. Se eu tivesse muitas coisas, teria que me dedicar a
cuidar delas, para que não fossem levadas. Não! Com três cômodos é
suficiente. Passamos a vassoura, eu e a velha, e já se acabou. Então, temos tempo para o que realmente nos entusiasma. Verdadeiramente, não somos pobres!
José Mujica — Presidente do Uruguai
0 comentários:
Postar um comentário