O
deputado federal Fábio Faria, filho do vice-governador Robinson Faria
tentou salvar o nome do presidente do PSD para disputar o Governo do
Estado, pela oposição. Uma conversa com a ex-governadora Wilma de Faria,
dirigente do PSB, tentou harmonizar os dois partidos, depois das
sequentes visitas da ex-governadora ao interior, que tem alimentado a
esperança que ela volte a disputar mandato majoritário.
Com
as andanças de Wilma, principalmente ao Seridó, o nome dela voltou ao
cenário como candidata ao Governo do Estado. Nas pesquisas internas,
Wilma tem sido melhor cotada que Robinson. O nome do vice-governador não
tem empolgado o povão, nem as bases que fazem oposição ao Governo
Rosalba Ciarlini.
0 comentários:
Postar um comentário