Pages

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Divulgação turística de Natal em redes sociais atinge meta

Natal, RNA Prefeitura de Natal, por meio do perfil Viver Natal, criado pela secretaria de Comunicação em parceria com a Secretaria de Turismo de Natal, atingiu 520.580 pessoas na rede social Facebook. O anúncio foi ao ar entre os dias 06 e 09 de junho e atingiu México, Argentina, Chile, Uruguai e Espanha.
Os países mais atingidos com o anúncio foram: México, com 150.518 pessoas impactadas; a Argentina com 80.873 pessoas atingidas pela publicação, seguida do Chile com 70.294. Enquanto as cidades que lideraram foram: Santiago com 19.485 pessoas, Cidade do México (18.854) e Buenos Aires (10.865).
O anúncio priorizou um dos diferenciais de Natal que é o passeio de dromedários, além de outros destaques como a Fortaleza dos Reis Magos (História), o Kite Surf (esporte), Ginga com Tapioca (Gastronomia) e uma foto de Areia Preta à noite.
Para o Secretário de Comunicação de Natal, Heverton de Freitas, este resultado mostra que as redes sociais podem ser um bom instrumento para a divulgação do destino Natal a um custo muito baixo. “As redes sociais têm sido importantes ferramentas para a divulgação de Natal neste período diante da dificuldade financeira que a Prefeitura atravessa”, diz

0 comentários:

Postar um comentário