A
Prefeitura de Natal, por meio do perfil Viver Natal, criado pela
secretaria de Comunicação em parceria com a Secretaria de Turismo de
Natal, atingiu 520.580 pessoas na rede social Facebook. O anúncio foi ao
ar entre os dias 06 e 09 de junho e atingiu México, Argentina, Chile,
Uruguai e Espanha.
Os países mais atingidos com o anúncio foram: México, com 150.518
pessoas impactadas; a Argentina com 80.873 pessoas atingidas pela
publicação, seguida do Chile com 70.294. Enquanto as cidades que
lideraram foram: Santiago com 19.485 pessoas, Cidade do México (18.854) e
Buenos Aires (10.865).
O anúncio priorizou um dos diferenciais de Natal que é o passeio de
dromedários, além de outros destaques como a Fortaleza dos Reis Magos
(História), o Kite Surf (esporte), Ginga com Tapioca (Gastronomia) e uma
foto de Areia Preta à noite.
Para o Secretário de Comunicação de Natal, Heverton de Freitas, este
resultado mostra que as redes sociais podem ser um bom instrumento para a
divulgação do destino Natal a um custo muito baixo. “As redes sociais
têm sido importantes ferramentas para a divulgação de Natal neste
período diante da dificuldade financeira que a Prefeitura atravessa”,
diz
Trânsito de Currais Novos será Municipalizado
Há 19 horas
0 comentários:
Postar um comentário