Pages

domingo, 23 de junho de 2013

MÉDICO SALOMÃO GURGEL É IMPEDIDO DE SALVAR UMA VIDA NO HOSPITAL DE JANDUIS



Policia Militar a mando da Mãe da Prefeita, abordou, com abuso de poder, os ocupantes do veiculo do Médico Salomão Gurgel Pinheiro em frente ao Hospital Maria Cristina Maia como se todos fossem bandidos.

Enquanto o médico salvava uma vida a mãe da Prefeita invadiu a enfermaria do Hospital, gritando, com agressões verbais: "CABRA VÉI SAFADO SAI DAQUI QUE AQUI TEM MÉDICO!" Ocorreu que o Dr. Salomão foi chamado pela irmã do paciente aflitamente, clamando por socorro, pedindo para que o mesmo fosse até o Hospital salvar a vida do seu irmão que passava muito mal, justificava ela que fazia esse pedido porque no Hospital NÃO TINHA MÉDICO, e o seu irmão não resistiria a viajem até outra cidade. A mãe da Prefeita foi retirada da sala e saiu gritando dizendo que iria chamar a policia... de fato a policia veio e abordou arbitrariamente o médico e os ocupantes do carro. EM JANDUÍS, UM MÉDICO NÃO PODE SALVAR UMA VIDA NO ESPAÇO FÍSICO DO HOSPITAL!VEJA VIDEO DO YOUTUBE

1 comentários:

  1. Neste caso a PM foi USADA por alguém. Quanto a abordagem não foi arbitraria, mas legal. É DEVER do policial realizar o procedimento quando movido por uma denuncia. Neste caso foi uma denúncia caluniosa e o médico tem todo o direito de processar quem o acusou levianamente, se ele se sentiu prejudicado. Repito, culpado é que fez a denuncia não a PM.

    ResponderExcluir