Pages

domingo, 19 de maio de 2013

Ex-prefeito Tom provoca: “Serviços públicos só funcionam em Acari a base de denúncias do Ministério Público”

7785  
Ex-prefeito cumpre agenda com seu líder neste sábado em Acari
O ex-prefeito de Acari, Tom (PR) está tentando cumprir a promessa de fazer sua primeira avaliação da atual administração acariense após os seis primeiros meses de governo. Provocado pelo Blog do Marcos Dantas, disse já ter um prognóstico do início da administração Isaías Cabral (PMDB), mas deixará para torná-lo público somente no mês de junho. Tom deixou escapar algumas críticas, principalmente relacionadas à Saúde. 
Eu dei esses seis meses na expectativa do novo prefeito fazer alguma coisa de bom para o povo de Acari, já que ele faz tanta questão de dizer que conta com o apoio do Governo do Estado, presidente da Câmara Federal, Ministro da Previdência, presidente da Assembléia Legislativa, mas não é o que a população de Acari tem visto. Pelo contrário, Acari está testemunhando o desmonte do sistema de Saúde que construímos ao longo de vários anos, em tão pouco tempo”, disse Tom.
E pra quem disse que manteria o silêncio, Tom falou demais. “A educação dando os primeiros sinais de dificuldades, a não ser pela força dos profissionais competentes que nós temos, que é quem seguram a qualidade do ensino. De como geral, o que temos visto é que o serviços públicos só funcionam a base de denúncias do Ministério Público”, disse. Tom também criticou a falta de agilidade de Isaias na articulação de emendas junto aos políticos que integram seu sistema politico. “Do contrário, todos os parlamentares que receberam apoio do nosso grupo destinaram emendas para Acari como os deputados João Maia, Fábio Faria, Fátima Bezerra, Nélter Queiroz dentre outros”, finalizou o ex-prefeito que se reuniu neste sábado (18) com o presidente do seu partido, deputado João Maia e lhe fará companhia durante a agenda de hoje em Acari.

0 comentários:

Postar um comentário