Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Primeira reunião de 2013 para discutir o Pólo Seridó acontece na segunda; Secretário de Turismo do RN estará em Caicó

"Levarei boas notícias para Caicó".
Na próxima segunda-feira acontecerá em Caicó a primeira reunião do ano de 2013 para discutir o "Pólo Seridó". A confirmação partiu do Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes, que já confirmou presença no evento.
 
A eleição será das 14 as 18 horas na sede da CDL em Currais Novos. Na oportunidade, o secretário também fará uma exposição das ações que sua pasta tem a oferecer para o Seridó. Do conselho do Pólo participam representantes de vários segmentos, principalmente das prefeituras e instituições.

“Estarei em Caicó participando desta importante reunião onde levarei boas notícias sobre recente reunião em Brasília com representantes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) que vai financiar o Prodetur. Já existem recursos da ordem de 55 milhões de dólares”, disse.

Ainda segundo o secretário parte desse dinheiro será destinado ao Seridó para obras de sistema de esgotamento sanitário, sinalização turística, qualificação profissional, dentre outros.Fonte: Blog da Glaucia Lima

0 comentários:

Postar um comentário