Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PREFEITURA DO OLHO D’ÁGUA IMPLEMENTA LEI GERAL DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS



Em reunião no palácio Mário Solano de Moura, o secretário Adjunto da Administração, Richard Soares, o consultor do SEBRAE/RN Gildson e o Agente de Desenvolvimento do Município, Ricardo Gomes, fizeram a implementação da Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte - LGMEPP.

A ação é ótima, pois pode ajudar a melhorar a realidade econômica do município. A LGMEPP instituída no município em 2009, e agora vamos adequar com a realidade de hoje para que possamos ter sua implementação efetivada, depois colocar em prática uma série de ações de incentivo ao empreendedorismo, formalizando as pessoas autônomas em Empreendedores Individuais -EI, para ter como resultado as empresas locais participando de processo licitatório da prefeitura nessa gestão, com o intuito de cada vez mais fortalecer a economia do município”, afirma Richard, para completar em seguida.

Nosso principal objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em nossa cidade e permitir que o município se torne um lugar atrativo, tanto em sua área urbana quanto rural, para o desenvolvimento de negocio e vamos transformar a realidade econômica do Município”, disse Richard Soares.

A perspectiva é de que nos próximos meses os primeiros resultados surjam e a economia local torne-se mais diversificada e faça circular mais dinheiro entre o mercado local.

O objetivo do plano é fortalecer e formalizar a economia local, porque nosso município possui uma estrutura de economia limitada, portanto precisamos fortalecer a base econômica”, lembra Richard.

0 comentários:

Postar um comentário