Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Em Brasília, prefeitos seridoenses visitam ministérios em busca de recursos

Júnior, Titico e Joci Lins
Júnior, Titico e Joci Lins
Quem está percorrendo a Esplanada dos Ministérios em Brasília são os prefeitos Janúncio Júnior (Florânia), Joci Lins (São Vicente) e Titico Araújo (Tenente Laurentino Cruz), onde viabilizam a liberação de convênios para diversas obras em seus municípios.
Joci Lins esteve no ministério da Saúde para solicitar a aquisição de uma unidade móvel de Saúde para atender as comunidades rurais de São Vicente, além de requisitar recursos para construção de uma nova escola e a reforma do ginásio de esportes “O Metodão”.
Titico Araújo esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE agilizando a liberação de projetos para construção de escola na comunidade Baixa do Matheus, no valor de 180 mil reais, e outra na cidade com maior estrutura, que terá quadra de esportes e custará 510 mil reais.
Júnior foi ao Ministério do Turismo solucionar pendências deixadas gestores anteriores. Reivindicando recursos para Florânia. Júnior disse que é necessário viabilizar obras de infraestrutura, ressaltando que o município possui grande demanda por espaços para praticas esportivos e de lazer.

0 comentários:

Postar um comentário