Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FORUM REUNE GESTORES AMBIENTAIS



                                                Prof. Mairton, Nagib e Marcelo toscano
                                        
A 8ª Reunião da ANAMMA-RN ( Associação Nacional de Orgãos Municipais de Meio Ambiente), e oo 9° FORUM de Gestores Ambientais foi realizada nesta sexta feira ( 22), no auditório da SEMURB em Natal. Presidida pelo Professor Mairton França ( Presidente da ANAMMA a reunião teve as participações do Dr. Marcelo Toscano ( Secretário da SEMURB), Mário Sampaio ( Técnico Ambiental), Ivani ( FEMURN), representantes da SEMARH, do IDEMA,IBAMA e dos Secretários de Meio Ambiente e Gestores Ambientais do RN.
A grande maioria dos Secretários de Meio Ambiente do RN, são pessoas que acabaram de assumir a pasta nos municípios, e o objetivo da reunião foi repassar para todos o andamento das Políticas de Resíduos Sólidos e a questão do prazo para elaboração dos Planos de Saneamento Básico que vencerá em 2014, e também para eleger a nova diretoria da ANAMMA e escolher o representante do CONEMA entre os Secretários.O professor Mairton França foi reeleito por unanimidade dos gestores presentes, a vice presidencia ficou com o Dr. Marcelo Toscano e o Seridó ficou bem representado no CONEMA ( Conselho Estadua de Meio Ambiente) pelo Secretário de Meio Ambiente da cidade de Caicó o Sr. Nagib Libanio.
A representante da FEMURN participou e repassou alguns informes para os gestores sobre as Conferências Municipais que estarão sendo realizadas em todo o RN.

A Secretária de Meio Ambiente do município de Bodó aucione Dantas, participou juntamente com Genilson Fagundes( Técnico da Secretaria), Maria candido ( Primeira dama de Bodó) e Aldenora Silva ( Diretora de Meio Ambiente e articuladôra do Forum na região do Seridó).
                                                   Ivani ( FEMURN)
                                       

0 comentários:

Postar um comentário