Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Após tragédia no RS, participação de Dilma Roussef em encontro com prefeito passa a ser incerta

6080 Presidenta Dilma prestou solidariedade as familias das vitimasEm Brasília já não é tão certeza a participação da presidenta Dilma Roussef (PT) na abertura do Encontro Nacional dos Prefeitos, nesta segunda-feira (28). Tudo por causa da tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), que vitimou centenas de pessoas dentro de uma boate.
Neste domingo (27) Dilma decretou luto oficial de três dias devido às 233 mortes ocorridas no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), informou a assessoria de imprensa da Presidência da República.
Dilma retornou ao Brasil às pressas neste domingo para comandar, in loco, as ações do governo federal no incêndio de Santa Maria. A chefe de estado brasileira participava desde sábado (26), na capital do Chile, de um encontro de cúpula de países latino-americanos e europeus.
Por volta das 14h, Dilma compareceu ao Hospital de Caridade de Santa Mariax, onde visitou feridos do incêndio na boate Kiss. Após passar pelo hospital, a comitiva presidencial se dirigiu ao ginásio do Centro Desportivo Municipal, onde está ocorrendo o reconhecimento dos corpos das vítimas da tragédia.

0 comentários:

Postar um comentário