Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bodó realiza mais uma Festa de Santa Luzia 2012 com a tradicional Missa de encerramento

 A cada ano recebemos  mais pessoas em suas peregrinações das cidades vizinhas para agradecer as graças alcançadas a Santa Luzia que intercede por todos nós junto a Deus pai pedindo saúde e cura aos nossos familiares. Padre Josino falou ainda, da possibilidade do monte se tornar um santuário com uma grande imagem e além de melhorar o acesso dando mais infra-estrutura para que possa no futuro atrair mais fiéis.disse se dirigindo ao prefeito eleito, Francisco Santos(Tinhá). Em seguida a secretária de turismo Aldenora Silva, em sua fala, ao mesmo tempo em que agradecia a todos aos visitantes,convidou a todos para participar do tradicional jantar de Santa Luzia que será nesta sexta feira(14), pediu que a festa de Santa Luzia no próximo ano, tivesse o apoio de Tinhá próximo prefeito a administrar a cidade de Bodó.
 Mensagem do pároco: Um abraço carinhoso, amigo e fraterno a todos os paroquianos, devotos e visitantes ao monte  
Santa  Luzia  e que o Deus da vida nos dê a força e a sabedoria necessárias para termos a coragem de trabalhar pelo Reino definitivo do Pai.
Disse Padre Josino.


                             Padre Josino agradecendo aos visitantes e fiéis devotos de Santa Luzia
                                Descida do monte de santa Luzia
                                Grande número de pessoas na decida
                                 Visitantes das cidades vizinhas e serra de santana
                               Prefeito Avamar e o Vereador Manoel de Cláudio de Cerro Corá
           A hora da Partilha do café da manhã  com todos os presentes no monte Santa Luzia                   Trilha religiosa do monte de Santa Luzia

0 comentários:

Postar um comentário