Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Roberto Carlos estreia hit ao vivo e se comove: ‘Assim vocês matam o cara’


Roberto Carlos fez um show de quase duas horas na noite desta quarta-feira (7) em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Foi a primeira de quatro apresentações no mesmo local (que continuam nos dias 9, 10 e 11). Ele cantou pela primeira vez ao vivo a música “Esse cara sou eu”, que está na trilha da novela “Salve Jorge” e é a faixa-título do EP lançado na terça-feira (6).
“Esse cara sou eu”, precedida por um discurso do cantor sobre a composição, foi a música que recebeu aplausos por mais tempo do público na noite. Após a extensa sessão de palmas, Roberto Carlos respondeu comovido à aprovação dos presentes: “Assim vocês matam o cara”.
Roberto Carlos faz show em São Paulo na quarta-feira (7) (Foto: G1/Flávio Moraes)
Antes de cantar a nova música, Roberto disse: “Um dia eu recebi a visita da ilustre amiga Glória Perez. Mostrei uma música e ela falou que era perfeita para o casal principal da novela. É uma honra cantar para os personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Fiz essa música falando do cara que toda mulher gostaria de ter e que todo homem gostaria de ser. E é o cara que eu tento ser”, disse. Algumas fãs responderam de cara ao cantor: “Você é!”
A outra música nova do EP, o funk melody “Furdúncio”, não foi tocada no show. No faltaram os tradicionais sucessos, da abertura com “Emoções” ao encerramento com “Jesus Cristo” e flores jogadas ao público. O show começou 30 minutos atrasado, às 22h, e durou até quase meia-noite. O início e o final de “Detalhes” só com voz e violão foi outro conhecido ponto alto da apresentação do “rei”.

0 comentários:

Postar um comentário