Pages

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VEJA NA INTEGRA A MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO FUTURO PREFEITO DE BODÓ: TINHÁ

Em nota o  futuro Prefeito  de Bodó, agradece os 1.324 votos dos eleitores,  considerando a vitória de todos os bodoenses, Francisco Santos “Tinhá”, agradece pela votação obtida, aos eleitores,  aos amigos,  aos familiares e a todos que contribuíram de uma maneira ou outra durante a campanha. Vejam na integra a mensagem de agradecimento: “Vou começar agradecendo a Deus, que é o nosso Pai Eterno, que sempre nos conduz, capacita, orienta e nos protege , Deus nos permitiu mais uma vitória, foi sofrida e com muita luta hoje podemos comemorar através da força de Deus e do nosso povo.
Quero agradecer os votos que manifestaram bem livremente toda a confiança em Tinhá e Nilcinho no dia 07de outubro, essas pessoas nos concederam a vitória mostrando a força do vermelho da esperança, da continuação do trabalho e da verdade, mais uma vez mostramos que a humildade e o amor sempre vencem. Nós vencemos, Bodó venceu, porque vamos retribuir toda a confiança, tenha certeza Bodó, com muito trabalho e vontade de fazer muito mais.
O voto além de representar a confiança é também uma delegação de responsabilidades e eu na minha primeira vez como Prefeito serei responsável, humilde, sereno, tranquilo e principalmente terei absoluto respeito por todos os bodoenses, como sempre tive. Agradeço a todos os candidatos a vereadores da nossa coligação, que lutaram conosco, lado a lado eles ajudaram a alicerçar a nossa vitória. Parabenizo a todos os vereadores eleitos, e de forma bem especial  aos cinco vereadores da nossa coligação que foram vitoriosos ( André Alves, Zé Airton, Divino, Iraci e Eraldo) eles venceram com a força do povo, com muito trabalho, garra e luta, e agora vão mostrar trabalho  representando o povo no Poder Legislativo de Bodó.
Confesso que é impossível nominar as pessoas que tanto contribuíram para essa vitoriosa campanha eleitoral, mas agradeço muito aqueles que foram solidários, deixaram suas casas e famílias para nos ajudar a passar a mensagem de PAZ, UNIÃO e de TRABALHO. Obrigado aos que se empenharam e fizeram tudo com emoção e amor, ouvindo o nosso povo e conscientizando as pessoas para votar na continuação do nosso trabalho em Bodó. A todos, a minha eterna gratidão e aos que não votaram conosco ofereço todo o meu respeito e a certeza de que até as 17:00h  do dia 07 de outubro , fui o candidato de muitos  da maioria dos bodoenses, e que a partir de janeiro de 2013, seremos eu e Nilcinho, o prefeito e o Vice Prefeito de todos.
Quero agradecer ao Prefeito atual de Bodó Avamar Alves  que tanto fêz e faz Bodó avançar, a Nilcinho e ao Ex Prefeito  Antônio Assunção que é o maior líder político do nosso município, esses nomes eu tenho que citar porque foram a sustentação de toda a  nossa caminhada. E por fim mais uma vez podemos comprovar que Deus é o nosso Mestre maior , e Ele nos abençoará , nos iluminando sempre e concedendo sabedoria em todos os momentos para enfrentarmos esse desafio, que é  administrar a nossa querida e maravilhosa terra Bodó.
Mais uma vez o meu muito obrigado as pessoas que nos confiaram essa grande missão que  é a de conduzir os destinos de Bodó.
Nós vamos continuar a luta, estamos mais vivos, crescidos e atentos. A eleição terminou e agora só nos resta pensar no nosso futuro, vamos construir um novo tempo de PAZ e muito AMOR.




Para Bodó Continuar Mudando e Melhorando a Vida dos Cidadãos Bodoenses!

0 comentários:

Postar um comentário