Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tony Macedo divulga carta de agradecimentos aos eleitores Bodoenses

 
É hora de dizer MUITO OBRIGADO aos Bodoenses que apoiaram nosso projeto,que nos deram seu voto,na esperança de um futuro melhor,aos que preferiram outro projeto, estendo igualmente meu cumprimento, por que não faço política com rancor ou mágoa, mas por acreditar que posso contribuir para melhorar a vida dos Bodoenses.Na política,como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões.Recebo o resultado com equilibrio e serenidade,respeitando a vontade dos eleitores.Respeitei os adversários, mesmo que não tenha, de alguns,recebido o mesmo tratamento.Jamais deixarei de sustentar minha honra e minha dignidade. É hora de explicitar os meus mais sinceros agradecimentos pelos votos dados a mim e também aos votos dados aos companheiros da nossa coligação UNIDOS POR BODÓ que ainda conseguimos eleger Divino Silva. É, sobretudo, hora de ratificar os nossos compromissos ao povo Bodoense e em particular com os meus eleitores. Asseguro que saberei honrar os votos recebidos para fazer jus à confiança depositada e aos anseios de todos que acreditam em nosso trabalho.
De posse deste apoio recebido da população Bodoense, haveremos de dar continuidade ao trabalho já desenvolvido até aqui pelo prefeito Avamar Alves, para Bodó seguir mudando e melhorando a vida das pessoas, e por nossos colaboradores que muito nos ajudaram na luta em prol do povo de Bodó.
Quero também agradecer pela lisura e transparência com que se conduziu todo o processo eleitoral em nosso município.
Nosso muito obrigado a todos os que votaram em especial em Tinhá e Nilsinho,(Prefeito e Vice prefeito), e os verdadeiros amigos e familiares, que não mediram esforços para colaborar com a nossa campanha algo que considero de suma relevância e algo que não tem preço.
Por último, nosso agradecimento a DEUS pela PAZ e sabedoria tão necessárias neste momento. PAZ E BEM A TODOS OS BODOENSES!

0 comentários:

Postar um comentário