Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bibi Costa vice de Wilma em 2014?


4047
Que a ex-governadora Wilma de Faria tem recebido “tratamento vip” no palanque de Hugo Marinho (PP) em Caicó, isso não é novidade. Nos discursos, é tratada como guerreira e teve até antecipado o lançamento de sua candidatura ao governo em 2014, durante um comício de Hugo, em plena Avenida Coronel Martiniano, tendo como principais testemunhas os irmãos Bibi Costa e Vivaldo Costa.
Tudo isso o leitor já tem conhecimento. Mas, poucos sabem que o nome do atual prefeito Bibi Costa passa a integrar uma seleta lista de possíveis companheiros de chapa de Wilma, caso ela pleiteie mesmo a disputa pelo Governo.
Em contato com o Blog, nesta manhã de quinta-feira (23) Bibi deixou claro que vai disputar um cargo nas eleições de 2014. Indagado se seria de deputado estadual, Bibi deu aquela risada característica e saiu com essa: “ou quem sabe um voo maior”. Pelo menos, obediência para Wilma de Faria a partir de 2013 Bibi dedicará, já que deixará o PR para se filiar ao PSB, assim que concluir seu segundo mandato de prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário