Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Você se acha o dono do mundo? Pois bem… Leia com atenção…

Prá você que se acha o dono do mundo! O rei da cocada preta! Que humilha! Que não tem humildade!  Que tem inveja! Que esquece sua vida para lembrar da vida dos outros! Que julga e não quer ser julgado. Que é podre! Cafajeste! Bandido! Marginal! Prepotente! Que é infeliz! Inoportuno! Oportunista! Faça da felicidade dos outros, o seu próprio caminho, escória! Você não dorme em paz! Não reza! Não crer! Inveja e mágoa matam! Desespero também! Sua vida, que podia ser boa, transformou-se num inferno! Culpa sua! Quem faz aqui paga aqui! No seu caso, vais pagar lá também! E lá o jogo é duro. Perdão? Vais clamar muito! Não serás atendido!
Mas…
Ainda está em tempo. Deus é tão bom que ainda poderá te perdoar. Mas, terás que fazer muita penitência, caridade, renúncia. Mas, não acredito. Você não é disso. Você, seu verme, não é disso! Fale. Quanto mais, melhor! Não te desejo mal. Você vai continuar vendo o meu sucesso. Morra… aos poucos… de inveja… digo isso só prá aumentar sua ira. Você sabe com quem estou falando…
“No prazer físico existe o medo da decadência. Na posição social e profissional existe o medo do esquecimento, na riqueza o medo da miséria, no poder o medo dos adversários, na beleza o medo da velhice, na erudição o medo dos opositores, na virtude moral o medo dos enganadores, na companhia o medo da solidão.
Tudo neste mundo associa-se.
Seja feliz! Infeliz…

0 comentários:

Postar um comentário