Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeito de Ouro Branco recebe deputado Felipe Maia neste sábado para entregar ações ao povo

2865  
Uma ambulância 0km também será entregue, adquirida através de emenda de Felipe Maia
O deputado federal Felipe Maia confirmou ao prefeito Nilton Medeiros que vai prestigiar a entrega de equipamentos para o Programa Saúde da Família (PSF), uma nova ambulância e um carro social a serviço da Secretaria de Saúde de Ouro Branco. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares de iniciativa do filho do senador José Agripino Maia, que foi o federal mais votado de Ouro Branco.
“Reconheço o esforço e o mérito do deputado federal Felipe Maia na destinação desses recursos. Pois se não fosse à voz do deputado Felipe, Ouro Branco não seria beneficiada com essa nova ambulância, o carro social e esses equipamentos que vão melhorar o atendimento a saúde do nosso município”, comentou o prefeito Nilton Medeiros.
A programação terá início a partir das 20h, do próximo sábado (02) na Praça Governador Aluízio Alves. Animação ficará por canta do Locutor Canindé Homão e o cantor Darlan Alves. O padre Carlos Henrique também fará à benção a nova ambulância, ao carro social e aos equipamentos do PSFs.

0 comentários:

Postar um comentário