Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Motta anuncia novos programas da AL durante 16ª Conferência da Unale

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta anunciou a criação de dois novos programas do Parlamento Potiguar, durante a abertura oficial da 16ª Conferência Anual na União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais (Unale), no Centro de Convenções.
Visando incentivar ações de cidadania e buscar a conscientização das pessoas, a Casa lançará os projetos “Vida Nova” e “Começar de novo”, ambos voltados para inserção pessoas no mercado de trabalho.
O anúncio foi feito durante a abertura da Conferência da Unale, evento que reunirá em Natal, até o dia 1º de junho, cerca de 1.500 pessoas, entre elas parlamentares de todo o Brasil e de diversos países.
Durante seu discurso, o presidente da Assembleia não escondeu a alegria em sediar um evento desta dimensão no RN. “A 16ª Reunião da Unale, com delegações internacionais, é uma conferência que deixará marcas e apontamentos. Daqui sairemos com novas diretrizes, com ânimo redobrado para as missões futuras”, declarou Ricardo Motta.

0 comentários:

Postar um comentário