Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Júlia Arruda: incerteza de Wilma trava processo eleitoral em Natal

Ao analisar a preparação do cenário eleitoral deste ano, a vereadora Júlia Arruda (na foto) (PSB) disse que a incerteza de Wilma trava o processo de definições. “Muito se especula sobre a candidatura de Wilma, pois acredito que hoje o peso do PSB – se vai sair com candidatura própria ou compor com outros partidos – pode mexer e mudar o jogo político, que não está definido. Muitos dos pré-candidatos estão esperando a decisão de Wilma, que é uma grande líder. Detém a maior bancada da Câmara. Mas, ela precisa se posicionar”, apelou.
Segundo Júlia Arruda, a decisão de Wilma poderá definir a eleição de Natal ainda no primeiro turno. “A decisão de Wilma é de fato para finalizar e quem sabe definir o jogo no primeiro turno. Se Wilma for compor, acho que existe todas as chances viáveis para uma vitória do bloco da oposição no primeiro turno. Acredito que o bloco da oposição partindo unido tem grandes chances de ganhar na primeira etapa”, afirmou.
Para a parlamentar, a união das legendas oposicionistas é o melhor caminho para a eleição deste ano. “Se a oposição sair unida, tem chances de vencer a eleição no primeiro turno. Eu acredito que a oposição fortalecida sai na frente nesse processo. O nome deve ser conversado dentro da aliança, com todos os partidos, mas o PSB não pode ficar de fora desse processo sucessório. Tem que dialogar, conversar com os partidos que estão nesse bloco”, sugeriu.

0 comentários:

Postar um comentário