Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carlos Eduardo: “Serei candidato, a não ser que papai do céu não permita

Já o prefeitável Carlos Eduardo, em entrevista à rádio Cabugi, foi incisivo:
Será candidato, sim senhor.
Na emissora, o ex-prefeito voltou a bater nos vereadores de Natal, numa referência às críticas que tem recebido.
“Isso é politicagem por parte dos aliados da prefeita, para garantir os empregos da sua família e dos seus apaziguados”.
Num tom a mais:
“Fique certo que eu serei candidato, a não ser que papai do céu não permita”…
Mais sobre os vereadores: “Estão apenas perdendo tempo, jogando contra Natal, fazendo gols contra a população que vai anotar porque a cidade nunca esteve sofrendo tanto como está sofrendo, sofrendo muito”.
Mais ataques contra os parlamentares:
“Eu tenho andado em toda parte de Natal e tenho ouvido a reclamação, a indignação, o sofrimento, a angústia, e a revolta das pessoas. Enquanto isso os vereadores da bancada da prefeita Micarla de Sousa, ao invés de cuidar da cidade, como é o dever e a obrigação deles, estão espalhando que vão derrubar as minhas contas e que vão criar dificuldades para que eu seja candidato”, desabafou Carlos Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário