A candidatura da pessebista é unânime no PSB. Os vereadores do partido em Natal, os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSB), Tomba Farias (PSB), Márcia Maia (PSB) e Larissa Rosado (PSB), além da deputada federal Sandra Rosado (PSB), já se posicionaram a favor da candidatura de Wilma.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Wilma de Faria deverá anunciar decisão sobre candidatura nos próximos dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário