As denúncias de corrupção na Prefeitura de João Câmara, feitas pelos vereadores da cidade, não repercutiram bem no gabinete do prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo, também conhecido como Vavá. Segundo O JORNAL DE HOJE, o gestor público não só afirmou que as acusações feitas ao seu governo são reflexos da frustração de uma oposição descredenciada, como ainda disse que pretende processar os vereadores por calúnia e difamação.
Segundo Vavá, além de descredenciada, os vereadores autores das denuncias, simplesmente, não se conformam com o volume de trabalho realizado pela gestão atual. "É fácil comprovar a presença do governo nos quatro cantos do município, em diversas obras de infraestrutura, pavimentação, assistência social e principalmente nos setores básicos, como saúde e educação. E isso incomoda a oposição, que sem ter o que apresentar à população, fica levantando calúnias para denegrir a minha imagem e minha administração", afirmou o prefeito.
o prefeito também afirmou que as denúncias levantadas pelos vereadores não têm fundamento. "São apenas suposições de quem torce contra o povo, contra o desenvolvimento e o progresso da cidade", acrescentou. Com relação a aquisição dos tratores que os vereadores dizem conter irregularidades, o prefeito Vavá afirmou que há documentação que comprovam a autenticidade das máquinas, adquiridas pelo seu Governo no ano de 2011, para servir a população.
"Ao que parece, a oposiçãode João Câmara tem dedicado um tempo precioso tentando a todo custo tirar os méritos da atual administração, que mesmo tendo recebido o município com sérios problemas e inadimplente, está conseguindo realizar obras e viabilizar convênios para a melhoria da qualidade de vida da população", avaliou.
0 comentários:
Postar um comentário