Pages

sábado, 31 de março de 2012

Ministro Garibaldi Filho participa de Convenção do PMDB Jovem

2278 O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou na manhã deste sábado (31) da Convenção Estadual da Juventude do PMDB/RN, evento que congregou correligionários de mais de 90 municípios do RN, além das maiores lideranças do partido, como o deputado federal Henrique Eduardo e os deputados estaduais Poti Júnior e Walter Alves.
A ocasião contou ainda com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do deputado federal Wilson Filho (PMDB/PB) e do presidente nacional da JPMDB, Marco Antônio Cabral, que é filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, também pemedebista.
Durante a convenção, Garibaldi Filho parabenizou Edson Carvalho “pelos dois anos e quatro meses de um trabalho bem feito à frente do PMDB Jovem, marcado pelo luta e pela força de vontade”.  Na ocasião, Edson passou o cargo ao peemedebista jovem do município de Lajes, Gleydson Macedo. Diante de centenas de membros da legenda, Garibaldi Filho ressaltou a importância que os jovens têm na condução da política nacional.

0 comentários:

Postar um comentário