Em conversa recente com o empresário Manoel Luiz Neto ( Netinho), proprietário da Churrascaria Bela Vista em Massangana/Bodó-RN, o mesmo confirmou que muito em breve estará construindo um novo restaurante bem no centro da cidade de Bodó. Segundo Netinho esse é um sonho antigo e que ele pretende concretizar e prosseguir com o modelo de sucesso que o seu atual empreendimento tem conseguido na região da Serra de Santana.
Atualmente a Churrascaria de Netinho recebe uma grande clientela bem familiar, serve uma comida regional deliciosa e tem um atendimento diferenciado realizado pela própria família de Netinho.
0 comentários:
Postar um comentário