skip to main |
skip to sidebar
Faleceu por volta das 9h. da manhã deste sábado na UTI do hospital regional de Currais Novos Josefa Paula, a mesma deu entrada na UTI horas após o parto da sua filha, a criança encontra-se bem e está na casa dos avós na zona rural do município de Bodó, a mesma já estava no hospital há alguns dias.
Nossos sinceros votos de pesares a toda a família!!
Breve divulgaremos o local do sepultamento!
0 comentários:
Postar um comentário