Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeito Avamar Alves Abre Oficialmente Período Legislativo com Mensagem Anual

Com a leitura da mensagem anual, o prefeito Avamar Alves abriu, na tarde desta quarta-feira (29), os trabalhos legislativos de 2012 na Câmara Municipal de Bodó. A abertura da sessão ficou a cargo do presidente da Casa, José Felix Neto e auxiliado por Roberto Luiz. Além dele, outros seis vereadores, secretários municipais, servidores públicos, líderanças ex-Vereadores e um grande número de cidadãos prestigiaram a solenidade em que o chefe do Executivo do Município que em seu discurso prestou contas dos sete anos de administração, falou sobre os próximos desafios e anunciou novos investimentos para a cidade.
No início da mensagem, Avamar Alves disse ter “certeza” de haver cumprido as metas traçadas em seu plano de governo. “Posso afirmar que chegamos muito mais longe que aquilo que planejamos para nossa cidade”, afirmou, acrescentando que tem consciência da necessidade de “fazer mais” para a cidade e sua população.
O prefeito agradeceu sua equipe de Secretários e Diretores, o apoio dos vereadores e exaltou o “espírito democrático” demonstrado pela Câmara Municipal, inclusive pela bancada da oposição. Avamar usou novamente a palavra passando a palavra aos vereadores e secretários para que fossem expostos outros trabalhos realizados pela sua gestão. “a população está vendo e utilizando os serviços que estamos oferecendo, pois os resultados já aparecem em toda a cidade”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário