Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Joviano Macedo ícone da política Santanense é novamente encaminhado a unidade hospitalar em Natal


Ícone da política Santanense na luta contra a pneumonia, Joviano Macedo, de 77 anos, foi hospitalizado por causa de dores. A informação foi dada pela sua família neste domingo.
 A família não informou em qual hospital de Natal ele está sendo tratado da pneumonia e das dores. Macedo disse que não poderia dar mais informações sobre o estado de saúde de seu pai Joviano, mas garantiu que haverá boletim regulares sobre seu estado de saúde.
Ex-vereador de Santana do Matos foi atuante em seus projetos de melhoria da qualidade de vida de seus munícipes. No início do mês ele chegou a passar alguns dias no hospital Dr. Clóves Avelino por causa de uma infecção respiratória aguda devido ao sintoma de pneumonia. Desde então, ele apresentou uma melhora significativa. O quadro clínico é estável e o paciente deve permanecer em observação médica na (UTI) da unidade de saúde em Natal.

Os Santanenses como os Famíliares Bodoenses e Seridoenses amigos,manifesta votos de rápida recuperação ao Companheiro ex-Vereador Joviano Macedo e solidariedade aos seus familiares, que passam por momentos de preocupação.
O companheiro Joviano Macedo é um homem de coragem, que já venceu muitas adversidades e estamos certos que irá superar mais esta, com sua força e determinação.
Oferecemos nosso apoio e amizade e estamos na torcida pelo seu pronto restabelecimento,com fé em Deus e confiantes de que em muito breve ele estará de volta às suas atividades na sua propriedade  Fazenda Rodeador.

0 comentários:

Postar um comentário