Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

João Maia confirma ter discutido sucessão com Bibi Costa: “Discordamos e concordamos em algumas coisas”

1698Reunião aconteceu na casa do prefeito - Foto: Marcos Dantas
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta terça-feira (31), o deputado federal João Maia (PR) falou, pela primeira vez à imprensa seridoense, sobre a reunião que teve com o prefeito Bibi Costa, neste final de semana em Caicó. Sem entrar muito em detalhes, o presidente do PR apenas confirmou, ter discutido com o prefeito, assim como vem fazendo com seus demais aliados, a sucessão política deste ano. “Eu tive uma reunião muito franca e boa com Bibi, onde ele me colocou suas posições sobre a sucessão de Caicó, e eu coloquei as minhas com um nível de sinceridade 100%, a gente concordando em algumas coisas e discordando em outras. Ele me pediu pra eu pensar sobre o que ele me falou, e eu pedi pra ele fazer o mesmo, e com trinta dias teremos uma nova reunião”, explicou o deputado.

Admirador declarado do estilo Bibi Costa de governar, o deputado João Maia disse ter deixado a reunião com um propósito: refletir sobre as colocações feitas pelo prefeito, e pediu que ele fizesse o mesmo, sobre os pontos colocados por ele na reunião. “Eu gosto da administração de Bibi. Alguém pode falar o que quiser. Administrar uma cidade hoje em dia é muito difícil. Mas Bibi fez o dever de casa, paga os funcionários e fornecedores em dia, agora comprou com recursos próprios os carros pra fazer a limpeza. Já licitou pra consertar o asfalto da cidade, mas ele tem uma visão política de como a gente deve se comportar em Caicó, e ela nem sempre é coincidente com a minha. O homem inteligente é capaz de mudar de opinião. Eu estou refletindo sobre o que ele me disse, e penso que ele está refletindo sobre o caminho que devemos trilhar e que eu disse a ele”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário