Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Os Meus Agradecimentos a todos os leitores e retrospectiva de bons momentos de 2011

Agradeço à Deus e minha mãe,meu pai, às minhas irmãs, ao meus irmãos,meus primos e aos meus amigos daqui, de Bodó e de toda região e do RN. Vocês fizeram de 2011 um ano muito especial, pois foram presença viva no decorrer dele. Obrigado pelo bem mais valioso: a nossa amizade.
Ao final, colhemos o saldo do crescimento e aprendizado o qual almejamos.
Paz ao Mundo! Paz aos Homens, a doce paz interior! Não a paz materializada com o medo, a que rói a consciência, destrói sentimentos e mina a espontaneidade. Não a paz da força, a que mata a liberdade, marmoreia a alegria e derrota o riso.
Nem mesmo a paz da sucumbência, a que se eterniza nas armas e cala os corações. Sequer a paz imposta pela renúncia, a paz controlada pelo domínio, a paz conseguida pela submissão.
Mas a Paz que frutifica no Amor, a Paz da Igualdade, a Paz do Sentimento. A Paz que nasce de Deus.
 Feliz Novo Ano!

0 comentários:

Postar um comentário