Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Henrique não assina CPI: “Virou instrumento vulgar de radicalização política sem o foco da seriedade administrativa”

Que a CPI da Privataria – que pretende investigar privatizações do governo FHC – não vai ter o aval nem mesmo do PT, isso tooodo mundo sabe.
Não interessa ao PT investigar o PSDB depois de tantos escândalos próprios.
O PT estaria se expondo ao risco de – se não passar por uma CPI, já que a tchurma do Congresso não assinaria – voltar a ser enxovalhado na imprensa.
Ontem o deputado Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara, foi provocado pela irmã da deputada federal Fátima Bezerra, Tetê Bezerra.
Pelo twitter, Tetê cobrou de Henrique a assinatura para abertura da CPI.
tete tetebezerra13 - @HenriqueEAlves Dep. dê um bom exemplo aos seus liderados do PMDB,assine a #CPIdaPrivatariaTucana.
Henrique lembrou os desmandos governistas…
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Tete , o PMDB tem revelado maturidade e responsabilidade . Nao assinamos CPI de mensalão , nem do DNIT. Segue….
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Nem CPI da Caixa Economica, nem essa do livro . Tem 16 na fila. Viraram rotina… Mais política que administrativa e seria .
tete  tetebezerra13 @HenriqueEAlves Dep. entendo suas ponderações, afinal não é fácil ser líder de um partido tão heterogeneo….
tete tetebezerra13 - @HenriqueEAlves mas vou ficar muito injuriada se a #CpidaPrivataria não decolar.Os deputados do PT tem obrigação moral de assinar!!!
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Tete, com todo respeito , mas a bancada do PMDB tem se portado com maturidade e responsabilidade. Segue….
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Nao assinamos essa CPI do livro como nao assinamos tb a do mensalão, do DNIT , da Caixa Economica. 16 pedidos na fila…
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Nenhuma se instala pq virou instrumento vulgar de radicalização política sem o foco da seriedade administrativa.
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Tanto que o Pres Marco Maia , do PT, nao instala nenhuma dessas. Distorcidas, politizadas, guerra eleitoral fora de epoca….
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 É isso Tete, coisas de grandes Partidos. Como o respeitável PT tambem. Mas juntos por muito tempo, com Lula . Com Dilma.
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Confio muito nos critérios e equilíbrio do Pres Marco Maia. Nao é do PMDB. É do Pt . Mas inquestionável sua coerência.
E para encerrar o papo…
Henrique E Alves HenriqueEAlves - @tetebezerra13 Mas agora Tete , me desculpe , mas é hora de reverenciar o Rei. Que show lindo !!
O deputado estava assistindo à reprise do show de Roberto Carlos, em Jerusalém, exibida pela TV Globo.
Tetê também assistia ao show…mas não deixou de tuitar a lista dos deputados que já assinaram o pedido de abertura da CPI da Privataria.
Do Rio Grande do Norte, somente os deputados Fátima Bezerra, do PT, e Paulo Wagner, do PV.
Paulo foi a única assinatura Verde até agora.
O PT lidera a lista com 67 assinaturas, seguido de PMDB e PSB, empatados com 18 assinaturas.
O PDT tem 17 assinaturas, o PR 15, o PCdoB 13, e os outros partidos têm abaixo de 6 assinaturas.
O PSDB, partido de Fernando Henrique, tem 4 assinaturas.Fonte:Blog da Thaisa galvão

0 comentários:

Postar um comentário