Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seridoenses ao lado de Dilma Roussef1143 Foto: CANINDÉ SOARES Assim que pousou na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a presidenta Dilma Roussef (PT) fez questão de ser fotografada, ao lado dos verdadeiros responsáveis pela construção da obras: os militares do Batalhão de Engenharia e Construção do Seridó. E os comandados do Tenente-Coronel Villaça deixaram a timidez e a modéstia de lado, e cada um que quisesse ficar mais próximo da Dilma na hora do clique oficial. Muitos deles são de municípios da região do Seridó, que durante a semana ralam, e muito na construção das pistas principais do aeroporto, e de vez em quando, nos finais de semana, visitam seus familiares durante suas folgas.

1143
Assim que pousou na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a presidenta Dilma Roussef (PT) fez questão de ser fotografada, ao lado dos verdadeiros responsáveis pela construção da obras: os militares do Batalhão de Engenharia e Construção do Seridó. E os comandados do Tenente-Coronel Villaça deixaram a timidez e a modéstia de lado, e cada um que quisesse ficar mais próximo da Dilma na hora do clique oficial.

Muitos deles são de municípios da região do Seridó, que durante a semana ralam, e muito na construção das pistas principais do aeroporto, e de vez em quando, nos finais de semana, visitam seus familiares durante suas folgas.

0 comentários:

Postar um comentário